sábado, 9 de março de 2013

OS DILEMAS DE HOLANDINHA

Várias pessoas me perguntam o que eu acho da administração Edivaldo Jr., em São Luís. A todos tenho respondido que é muito cedo para fazer-se uma avaliação. Com pouco mais de dois meses á frente da prefeitura, Edivaldo vai tentando administrar a cidade do jeito que pode. Dificuldades são muitas. Elas vão desde débitos deixados pela administração anterior, até as cobranças de seus aliados.
Como sabemos, Edivaldo (PTC) se elegeu por um consórcio de partidos e, como não poderia deixar de ser, acordos foram firmados e, as cobranças estão aparecendo. Elas começaram na montagem da equipe de governo e continuam por cargos nos segundo e terceiro escalões. Cada partido aliado cobra a sua cota. Vereadores querem acomodar os seus correligionários. Candidatos não eleitos solicitam ajuda para cobrir gastos de campanha. Estes fatores, deixam o prefeito numa sinuca de bico: como conciliar os conflitos do "fogo amigo"com o cuidar dos problemas da cidade.
 Como morador desta cidade, torço para que a administração Edivaldo dê certo. No entanto, vejo turbulências nos céus de Holandinha. Como cristão evangélico. ele vai precisar muito repetir o seu gesto de postar as mãos para o alto, o que eu acho que dificilmente a ajuda virar do além. É melhor ter os pés firmes na terra e procurar trabalhar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário