segunda-feira, 12 de março de 2012

DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO


Desrespeitados, humilhados, maltratados, quaisquer que sejam os adjetivos empregados, ainda é pouco para definir o sufoco que passam os usuários dos ônibus que fazem a linha Rodoviária – São Francisco.  Apesar de três empresas rodarem nesse itinerário, os passageiros sofrem muito.
Os coletivos estão  sempre atrasados. O pior acontece no ponto final, próximo ao Terminal Rodoviário de São Luis. Ali, é feita uma “conexão”, os passageiros trocam de carro. Mas, aí é outro tormento para eles. Às vezes estão estacionados até três ônibus no local, mas todos de portas fechadas, deixando os passageiros expostos ao sol e a chuva. Esta situação, além do desconforto, leva as pessoas a constantes advertências em seus locais de trabalho, devido aos atrasos.
É preciso a Prefeitura, através da SMTT, tomar as providências.  Afinal de contas trata-se  de concessão  pública e que os empresários têm que oferecer um serviço de boa qualidade. Caso as providências não sejam tomadas, a qualquer momento pode haver uma revolta dos usuários com grandes consequências, pois a população não aguenta mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário